Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de abril de 2012

ATACANTE TUTA É PRESO NO INTERIOR DE SÃO PAULO


Depois de fazer sucesso no Palmeiras e Fluminense, o atacante Tuta, atualmente disputando o Campeonato Paulista da Série A2 pelo União Barbarense, foi preso na manhã de ontem, na cidade de Santa Bárbara d’Oeste (interior de São Paulo), por atraso no pagamento da pensão alimentícia de sua ex-mulher. Como de costume, Tuta apareceu para treinar normalmente, no Estádio Antônio Lins Guimarães, até que ao fim da atividade a Polícia Civil apareceu no local e deu voz de prisão. O jogador deve a ex-mulher uma quantia estimada em R$ 85 mil.

Contudo, o confinamento de Tuta durou pouco mais de um dia. Ele deixou a cadeia de Casa Branca nesta sexta-feira, por volta das 19h30. O desembargador Dr. William Marinho, do Tribunal de Justiça de São Paulo, aceitou o pedido de habeas corpus da defesa e expediu o alvará de soltura do jogador.

Curiosidade a parte, esta não é a primeira vez que o União Barbarense tem jogadores presos. Em 1998, um caso similar aconteceu com o ex lateral esquerdo, César, que anos depois passaria pelo São Caetano antes de jogar no futebol italiano por Inter de Milão, Bologna e Lazio. Na época, o atleta foi surpreendido em Santa Bárbara d’Oeste e também teve que deixar o treinamento do Leão da Treze no carro da polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário