Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de março de 2012

JORNALISTA COM DOENÇA GRAVE

O jornalista esportivo Jorge Kajuru, hoje no Esporte Interativo, onde comanda o programa que leva seu nome “Kajuru Sob Controle”, confirmou via seu twitter que seu estado de saúde é grave e precisa de cuidados especiais. Segundo o próprio Jorge Kajuru, o risco de morte existe.

”Agora, sei porque nos últimos dias, tenho ando mal humorado. Falei com meu médico. Sei que ele tinha o dever de ser sincero para com a cirurgia que vou fazer em Abril. Trata se de uma bactéria chamada: Síndrome de Furnier. Quem é do ramo, sabe da gravidade. O médico me disse, que em cada 10 casos, morrem 7. Eu pirei”. Declarou Kajuru.

Jorge Reis da Costa (foto), 51 anos, é natural da cidade de Kajuru, interior de São Paulo. No currículo do jornalista constam passagens por várias emissoras de TV em Goiás e São Paulo. Entre elas: TV Brasil Central (Goiânia); TV Cultura, SBT, Rede TV, ESPN e Band (São Paulo) e TV Esporte Interativo (Rio) e nas rádios Difusora, Rádio K (Goiânia).

Além do programa Kajuru Sob Controle, na TV Esporte Interativo, Jorge mantém vínculos com o SBT e possui TV (tvkujuru.com) na internet onde reprisa seus programas exibidos em outros canais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário