Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de março de 2012

EX JOGADOR DO CORINTHIANS É PRESO


O ex-jogador do Corinthians, Fabinho Fontes, de 38 anos, foi preso na madrugada de hoje, acusado de abusar sexualmente de uma menina de 5 anos, filha de um casal amigo, na zona sul de São Paulo. Ele deve ser transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pinheiros, na zona oeste da capital paulista.

Quando a notícia explodiu nos meios de comunicação, no final da tarde, houve uma certa confusão com Fabinho, ponta direita campeão brasileiro de 1990, que depois passou pelo Grêmio, de Porto Alegre. Ele chegou ao Corinthians depois de brilhar no Novorizontino, vice-campeão paulista de 1990, perdeu o título para o Bragantino. Atualmente. com 46 anos, ele é assessor do empresario Marcelo Dijan. Por dois anos, 2006 e 2007, ele foi supervisor geal do Noroeste, de Bauru.

O Fabinho Fontes, acusado, foi meia do Corinthians em 1995. Surgiu numa Copa São Paulo de Juniores, mas nunca virou um craque. Em 1998 ele foi artilheiro do Campeonato Paulista da Série A3, pelo Taubaté. A assessoria do Corinthians diz que não tem contrato com o ex-atleta e, por isso, não teria motivo para se posicionar sobre o assunto. A diferença também pode ser notada pelo jeito que eles se apresentavam. Pontes, o acusado (foto), usava o cabelo curto. Já o outro Fabinho, que também brilhou no Grêmio, usava uma vasta cabeleira.

2 comentários: