Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de março de 2012

CRUZEIRO QUER WALLYSON EM DEFINITIVO

Depois de garantir a permanência de Montillo com uma renovação de contrato até 2016, a diretoria do Cruzeiro já trabalha em estratégia semelhante para segurar o atacante Wallyson. O jogador pertence ao Deportivo Maldonado (URU), espécie de clube de fachada, e os direitos econômicos não estão fixados, o que pode dificultar a contratação.

O empréstimo de Wallyson vai até o mês de agosto, mas o presidente Gilvan de Pinho Tavares, conta que existe uma cláusula que permite ao Cruzeiro estender o contrato até o final da temporada. “O contrato prevê a prorrogação pelo período em que o Wallyson estivesse servindo à seleção ou contundido e ele esteve contundido. Acho que ele vai entender isso e vamos prorrogar o empréstimo pelo período em que ele esteve em tratamento”, disse.

A vontade do clube celeste, no entanto, é contar com o jogador em definitivo. Para isso, o novo diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos, está encarregado de negociar a compra dos direitos de Wallyson. Para conseguir dinheiro, Gilvan Tavares tem planos para utilizar a imagem do jogador, inclusive com ações de marketing, semelhante ao que será feito com Montillo.

“Também vamos lançar uma camisa personalizada do Wallyson, para que a torcida nos ajude a renovar o contrato dele, para tentar segurá-lo no Cruzeiro por mais uma grande temporada, nos ajude a conquistar os títulos. O Wallyson também é um jogador diferenciado e, para segurá-lo, preciso da ajuda da torcida, de investimentos no sócio-torcedor, para dar tudo certo”, declarou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário