Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de março de 2012

ANGRA DOS REIS ESPORTE CLUBE

Angra dos Reis Esporte Clube foi fundado em 23 de março de 1999 na cidade de Angra dos Reis, no estado do Rio de Janeiro, O time estreou em 1999 na terceira divisão de profissionais do Rio de Janeiro, sagrando-se campeão ao vencer o Everest Atlético Clube na final.

Em 2000, caiu nas quartas-de-final da segunda divisão. No ano seguinte pede licença das competições de âmbito profissional voltando em 2002 com uma campanha regular. No ano de 2003 o Angra foi o vice-campeão da Segunda Divisão, entretanto apenas a equipe campeã ascendia à Primeira Divisão. Em 2004 e em 2005, o time fez ótimas campanhas, chegando em terceiro lugar. Já no ano de 2006, não conseguiu chegar à fase final, sendo eliminado no meio do campeonato.

Em 2007, fez uma campanha inexpressiva, conseguindo apenas a vigésima colocação. No ano seguinte, a equipe chegou apenas a terceira fase e permaneceu na segunda divisão. Sua cor oficial é o azul e seu estádio é o Jair Carneiro Toscano de Brito, que tem capacidade para 5000 pessoas. O mascote do clube é um tubarão-azul. Com o lema "Angra dez anos, chegou a nossa vez", o clube teve o experiente atacante Viola, de 39 anos, em sua escalação na disputa da segunda divisão do campeonato fluminense de 2008.

Fonte: Wikipédia

Um comentário:

  1. gostaria muito que o nosso time voltasse a disputa novamente

    ResponderExcluir