Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de março de 2012

ADRIANO VÁ JOGAR EM BH!


O futuro do atacante Adriano continua incerto. Depois do Flamengo mostrar interesse no retorno do jogador, o Atlético Mineiro também abriu as portas para o ex-jogador do Corinthians. Na última quarta-feira, no entanto, o presidente do clube mineiro, Alexandre Kalil, informou que o Atlético desistiu da investida depois de saber que o atacante estava passando férias em Búzios.

Apesar das palavras do mandatário, uma casa noturna de Belo Horizonte lançou uma campanha para seduzir Adriano a jogar pelo Atlético Mineiro. A boate, denominada ‘Santtorini’, aproveitou as especulações para divulgar as suas atrações e convidar Adriano a conhecer a casa. Isso porque o jogador é conhecido por ser um assíduo frequentador de casas noturnas.

De forma irônica, a campanha lançada pela boate, intitulada ‘Adriano venha jogar em BH!’, mostra o que a casa oferece ao Imperador: camarote Vip para dez convidados, um segurança a disposição, além de três garçons exclusivos para o atleta. Adriano chegou a um acordo de rescisão contratual com o Corinthians na última semana. Pelo clube paulista, o atacante foi a campo poucas vezes e marcou apenas dois gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário