Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

A VERDADE SOBRE O AFASTAMENTO DE LUCIANO DO VALE

Uma notícia pegou todos os amantes do futebol de surpresa nesta semana, segundo informações divulgada pela jornalista, Fabíola Reipert, da Rede Record, o motivo do afastamento de Luciano do Vale das transmissões esportivas da TV Bandeirantes, foi uma isquemia celebral, um tipo de AVC (acidente vascular celebral) ocorrido durante o período de férias do narrador titular da emissora.

A TV Bandeirantes não divulgou o verdadeiro motivo do afastamento para atender uma solicitação dos familiares de Luciano do Vale. Enquanto Luciano continua afastado das transmissões por orientação médica, Théo José, segue narrando os jogos transmitidos para São Paulo.

Luciano do Vale é natural de Campinas e trabalhou nas principais emissoras do país TV Globo, TV Record e atualmente é narrador titular da TV Bandeirantes. Como jornalista esportivo narrou várias Copas do Mundo, Fórmula 1, Vôlei, Boxe e, em 2011, Luciano surpreendeu ao emprestar sua potente voz ao personagem Brent Mustanburger, do filme Carros 2, na versão em português.

2 comentários:

  1. Grande luciano eu como torcedo do sport club recife sou seu fã! q deus te abençoe!!

    ResponderExcluir
  2. Grande luciano eu como torcedo do sport club recife sou seu fã! q deus te abençoe!!

    ResponderExcluir