Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

A SEXTA RODADA DO ESTADUAL POTIGUAR 2012

A rodada foi excelente para o Palmeira de Goianinha que venceu o Corinthinas em Caicó com gol de Damião aos 24 minutos do primeiro tempo e assumiu a vice liderança da tabela. Já na cidade de Assú, o time da casa e de mesmo nome, teve um péssimo resultado empatando com o Caicó por 1x1, com gols marcados por Alan Candil para o camaleão e Rafael Sorriso para o rubro-negro caicoense.

Outro resultado que pode ser considerado surpresa foi América e Alecrim, apesar de ser um clássico, o Alecrim tem um timeco de "meia tijela" e arrancou um 0 x 0 do dragão natalense que, cá pra nóis, tá caindo pelas tabelas, literalmente. Já o leão do oeste voltou a vencer e com gol de estreante, Fabinho Cambalhota fez a alegria do torcedor tricolor marcando o gol da vitória do Baraúnas por 1 x 0 sobre o Santa Cruz, com isso, o felino mossoroense ganha um grande fôlego rumo a classificação, já que ainda tem duas partidas em casa das três que restam para o final dessa fase do primeiro turno.

Por fim, o jogo ABC 2 x 1 Potiguar. O alvinegro, com toda sua arrogância, teve os três pontos financiados pela arbitragem, e não precisava disso, pois tem time suficiente para vencer o Potiguar quantas vezes desejar. Mas, como de costume, o senhor árbitro, tem que marcar alguns pontos com o "grande" da capital. Os gols do alvinegro foram marcados por Léo Gamalho e Washington (IMPEDIDO), enquanto pelo pobre alvirrubro mossoroense, Quirino marcou de penalti. Resta agora ao time macho seguir a sua "via cruzis", com o que tem, sonhando com o segundo turno, sonhando com um treinador, sonhando com um milagre.

2 comentários:

  1. O futebol de mossoró esta no fundo do tunel a muito tempo,potiguar e baraunas desputa um campeonato pararelo pra ver quem e o pior dos dois, isso e uma vergonha.naõ se classifica que era o minimo do minimo. perdendo a classificação para palmeira de parnamirim caicó,açu, e muito mal plenejado jogando dinheiro fora com uma folha de 50 ou 60 mil, e naõ se classifica e muita falta do que fazer.futebol e compromisso,tem muita coisa em jogo,se e só para participar e naõ ser rebaixado faça um cata cata com jogadores de mossoró mesmo e pronto.....tem e que ter planejamento um ano antes.caro gustavo.pessoal de compromisso com o futebol isso e muita palhaçada esse e minha opiniaõ ....

    ResponderExcluir
  2. caro anchieta,sao de pessoas assim com este pensamento que o futebol de mossoro nao estar precisando com este otimismo nunca é que vai pra frente ao inves de falar porque nao procura ajudar!

    ResponderExcluir