Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A SÉTIMA RODADA DO ESTADUAL POTIGUAR DE 2012

A sétima rodada do estadual começou no sábado e foi muito boa para o Potiguar de Mossoró, que arrumou uma vitória sofrida e com gol contra do zagueiro Serginho, aos 26 minutos do segundo tempo. Com o resultado o time macho reacendeu a esperança de achar uma vaguinha no G-4, contudo dependerá do jogo de quarta contra o América, em Goianinha. E por falar em América, o alvirrubro natalense mostrou que não tá morto na competição e no domingo "sapecou" 4 x 1 no Assú, com dois gols de Wanderley e dois de Soares, com Buiú descontando para o camaleão do vale.

Já na capital do seridó, o ABC andou "jogando pro gasto" e empatou com o Caicó em 1 x 1, com Biléu marcando para o alvinegro e Anderley, de pênalti, para o rubro negro seridoense. Cá pra nós, um joguinho meia boca. No Iberezão, o Santa Cruz vai a passos largos rumo a classificação, derrotou a galinha morta do Alecrim por 2 x 1 e assumiu a vice liderança da competição. Os gols desta partida foram marcados por Zé Paulo e Binho, enquanto Wigor marcou para o periquito.

Enquanto isso, em Mossoró, o leão do oeste decepcionou, mais uma vez, sua apaixonada torcida. O Baraúnas tinha tudo para se consolidar mais do que nunca no G-4, mas não teve competência suficiente para fritar o galo e ficou no 1 x 1, com gols de Índio (contra) e Adalgiso Pitbull. O ataque leonino é o pior da competição com apenas 5 gols marcados. Resta ao tricolor, agora sem técnico, vencer, na quarta, o Palmeira e jogar todas as fichas na última rodada contra o morto do Alecrim, em Natal. "Boooooora leão"!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário