Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

REPÓRTER ESPORTIVO É DEMITIDO DA BANDEIRANTES


A TV Bandeirantes anunciou, na manhã de hoje, a demissão do veterano jornalista Luiz Ceará. Segundo informações do Portal Comunique-se, o repórter foi desligado da emissora por conta de um processo de reformulação da TV. Esta foi a segunda passagem dele Band.

"Não me preocupo com o emprego, porque sei que posso perdê-lo a qualquer momento. A preocupação é com a decência", postou o repórter em seu Twitter. O repórter, que trabalhou em grandes televisões do país e deixou o jornalismo esportivo e fez parte da equipe de jornalismo do Aqui Agora, programa de grande sucesso na década de 90, no SBT. Demitido, Ceará segue postando normalmente em seu blog no Portal Uol. O repórter deve voltar a trabalhar em Campinas, cidade que nasceu e que foi projetado no jornalismo. Ele comenta jogos dos times da cidade na BandNews FM e deve seguir fazendo o mesmo trabalho.

Um comentário:

  1. É uma pena para quem acompanha os noticiários esportivo da tv.Bandeirantes e saber da saída do jornalista esportivo Luís Ceará, e deixar o Sr. Edmundo e o neto como comentarista. Esta é a minha opnião.

    ResponderExcluir