A "Rede Bandeirantes" se pronunciou hoje, a respeito do narrador Luciano do Valle, negando que ele esteja afastado de suas funções na emissora paulista. Nas últimas horas, surgiram informações de que o veterano cronista, de 68 anos, esteja com problemas emocionais (crises de pânico e ansiedade), agravado por erros cometidos nas últimas transmissões (trocas de nomes dos jogadores). Segundo a nota apresentada, é "uma licença médica".
"Ao contrário de notícia publicada hoje, a 'Band' informa que não afastou Luciano do Valle. O diretor de esporte e jornalismo da 'Band', José Emilio Ambrósio, afirma que Luciano encontra-se nesse momento em licença médica e em plena recuperação. A emissora aguarda a volta dele nos próximos dias", diz o texto curto do comunicado, divulgado no site da emissora.
Luciano do Valle trabalhou em emissoras como "Globo" e "Record", mas foi na "Band" onde consolidou sua carreira no jornalismo esportivo do país nas décadas de 1980 e 1990, quando colaborou para que esportes antes pouco divulgados, como vôlei, sinuca e Fórmula-Indy, ficassem conhecidos do grande público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário