Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

COM UM PAI DESSE, FRED NÃO PRECISA DE INIMIGO!

O pai do atacante Fred, Juarez Pinheiro, disse ao jornal Marca Brasil que o jogador do Fluminense superdimensionou uma lesão muscular para ser dispensado do amistoso da Seleção Brasileira contra a Argentina, em 14 de setembro do ano passado. A confissão foi feita durante a comemoração da conquista da Taça Guanabara pelo Fluminense, em uma churrascaria do Rio de Janeiro.

- Ele pediu para os médicos do Fluminense ligarem para a CBF e dizerem que ele estava com uma lesão muscular. Estava muito bravo porque depois da Copa América, quando reclamaram muito do Pato, em vez de o Mano chamar ele, chamou o Damião, e ele ficou de fora.

O Fluminense confirmou em nota oficial que Fred estava sim lesionado, confira abaixo a nota:

"O Fluminense Football Club esclarece que, de fato, o atacante Fred relatou dores musculares após o jogo contra o Corinthians, em 11 de setembro de 2011. O departamento médico do Fluminense deu ciência aos médicos da Seleção sobre o problema, como de praxe. Fred havia sido convocado para o jogo contra a Argentina, no super Clássico das Américas e viajou para a Argentina no dia seguinte.

Já na Argentina, Fred voltou a sentir dores e foi submetido a exames realizados pelos próprios médicos da Seleção Brasileira. Os exames confirmaram a contusão do atleta, que acabou sendo desligado. Em documento datado de 13 de setembro de 2011, endereçado à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), com cópia para o Fluminense, a CBF formalizou o corte do atleta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário