Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

BERNARDO X VASCO DA GAMA - IV

Um dia após a derrota na final da Taça Guanabara para o Fluminense, o Vasco começa a se preparar para recomeçar do zero na disputa da Taça Rio. Mas uma situação ainda permanece como incógnita: a questão do meia Bernardo. A última informação sobre o jogador dá conta de que o clube está aguardando um posicionamento na Justiça para definir qual será o seu destino dentro do clube de São Januário.

O diretor-executivo vascaíno Daniel Freitas informou que os comprovantes de pagamento dos vencimentos ao atleta foram entregues na última sexta-feira. O dirigente não deixou escapar se há espaço para o retorno de Bernardo ao elenco, nem se os colegas de time ficaram irritados com as últimas atitudes do meia.

A crise envolvendo Bernardo e o Vasco começou na partida contra o Volta Redonda, pela 5ª rodada da Taça Guanabara (realizada no dia 15 de fevereiro). Na ocasião, após deixar o campo sob vaias, o jogador informou que estava sem receber salários. Naquele dia, ele tinha entrado na Justiça contra o clube. Desde então, ele está afastado do time. Durante este período, surgiram informações de que ele estaria sendo sondado pelo Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário