Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

SEGUNDA RODADA DO ESTADUAL POTIGUAR 2012

A segunda rodada do estadual potiguar de 2012 terminou e algumas considerações são feitas: Em primeiro lugar, foi visível e impressionante a melhora do time do Potiguar na vitória por um magro 1 x 0 sobre a perigosa equipe do Santa Cruz. O alvirrubro jogou com mais vontade, com mais comprometimento, ainda não tá como todos os torcedores querem, mas a luz no fim do túnel que eu escrevi na terça feira, parece que ficou mais visível.

Em segundo lugar, eu não sei o que aconteceu com o Baraúnas, que na primeira rodada tinha jogado muito bem e tinha tudo para continuar sua evolução, apesar do roubo escancarado da arbitragem em Assú, o tricolor mossoroense perdeu por 1 x 0, numa falta escandalosa de Buiú sobre Índio não marcada pelo juizão.

Em terceiro lugar, o ABC que ainda não venceu e segue empatando, só que agora em pleno Frasqueirão. Num jogo totalmente tumultuado o time da cartilha ficou no 1 x 1 com o Corinthians de Caicó, que por sua vez segue fazendo um ótimo campeonato, assim como o América que até agora já disse pra que veio e segue 100% na competição, dessa vez não tomou conhecimento do Palmeira de Goianinha e sapecou 3 x 1. Por fim o Alecrim voltou ao normal e perdeu para o Caicó por 2 x 1 em um joguinho pra lá de mixuruca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário