Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

SALÁRIOS TAMBÉM ATRASAM NA COLINA

Após ser noticiado que os jogadores do Vasco estão insatisfeitos com o atraso de salários, o clube está se esforçando para tentar renovar com seus patrocinadores e, assim, quitar suas pendências. O dinheiro em caixa foi um pouco abalado durante as conversas.

O Gigante da Colina, pelo que se diz, deve um mês de salário aos atletas e também o direito de imagens, que, para alguns atletas, já duram 4 meses de pendências. O problema estaria gerando estresse entre os jogadores, apesar de eles negarem. A diretoria por sua vez confirma que está devendo devido a dificuldades financeiras.

O presidente cruzmaltino, Roberto Dinamite, crê que até o fim dessa semana deve resolver e quitar os valores devidos. Apenas a Eletrobrás, dos antigos patrocinadores, estampou sua marca na estreia do time no Estadual, o que causou estranhamento de alguns pelo fato de que, durante o ano de 2011, quando o alvinegro foi Campeão da Copa do Brasil e fez ótima campanha durante o Brasileirão (vice-campeão), o uniforme fosse repleto de anunciantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário