Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

REVISTA AMERICANA AUMENTA RIVALIDADE PELÉ X MESSI


A revista norte-americana "Time" desta semana traz o argentino Lionel Messi na capa. A publicação afirma que o jogador é o melhor do mundo e talvez o maior da história. O texto também questiona o motivo de os argentinos não o idolatrarem como os torcedores do Barcelona.

O rosto do atacante estampa as capas da "Times" na Europa, na Ásia e no Pacífico-Sul. Nos EUA, a manchete é uma reportagem sobre a timidez. O fato só aumenta a rivalidade entre Pelé e Messi. Maradona afirma que o compatriota já passou Rei do Futebol, que jamais aceitou a comparação. O brasileiro disse, inclusive, que "quando Messi tiver marcado 1.283 gols e tiver ganhado três Copas eles conversavam".

O craque do time catalão já tinha sido citado pela revista nos últimos meses. O argentino foi eleito uma das personalidades mais influentes de 2011.

Um comentário:

  1. Messi é muito melhor que Pelé,Pelé é Rei do marketing,marketing esse que funciona muito no Brasil.Messi é um jogador moderno joga numa época que a concorrência é muito maior,Messi joga numa época que até jogador comum é atleta e que todos craques são atletas.Pelé para mim não foi o melhor nem do passado(de 1970 para trás)quanto mais comparando com o futebol de 1980 para frente,hoje Pelé não faria 500 gols,e não ganharia mais do que 5 títulos e não ganharia nenhuma copa.Messi será o melhor da históra até ele.Depois irá aparecer outro.Pelé é passado.Passado inflado .

    ResponderExcluir