Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O TRISTE DOMINGO ALVIRRUBRO

O Potiguar de Mossoró foi sumariamente derrotado pelo Assú, na tarde de ontem, domingo, em pleno Nogueirão, por 2x1. Inclusive o estádio mossoroense deveria mudar de nome e se chamar "O Assuzão". O camaleão do vale perdeu o respeito pelo Potiguar a bastante tempo. Ganha quando quer e se for em Mossoró se torna mais fácil ainda. 

No jogo de ontem não foi diferente de outras partidas, o Assú foi pra cima como se estivesse jogando em casa e logo aos quatro minutos do primeiro tempo Gilmar abriu o placar, com a colaboração do goleiro Alexandre, que não consegue evitar uma cabeceada dentro da pequena área. A partir daí o time macho até que equilibrou um pouco e se tornou mais perigoso, em contrapartida do contra-ataque assuense e logo aos 17 minutos, Quirino empatou renovando a esperança da massa alvirrubra que compareceu ao estádio.

No segundo tempo o Potiguar teve a chance da virada numa bola na trave, mas foi o Assú que teve as melhores oportunidades e aos 36 minutos da segunda etapa, o zagueiro Breno deu números finais ao placar marcando o gol da vitória. O time mossoroense não é fraco, ele é mal treinado. Precisa-se urgentemente dispensar o goleiro Alexandre e contratar um técnico conhecedor de futebol e esquema tático.

A renda do jogo foi de R$ 14.851,00 para um público pagante de 1.100 expectadores. Com o resultado, o Assu assumiu a terceira colocação da competição enquanto o Potiguar é o sétimo com três pontos. Na próxima rodada o Potiguar enfrenta o Alecrim no Nazarenão na quinta feira (26) às 20h30m e o Assu joga com o Palmeira na quarta feira (25) às 20h30min também no estádio de Goianinha.

Um comentário: