Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

O HORROROSO BUSTO DE SÃO MARCOS

O Palmeiras cometeu uma grande gafe na tarde desta sexta-feira. O clube mostrou em seu site oficial uma montagem inacabada de como seria o busto de Marcos. A imagem, porém, em nada parecia com o ídolo alviverde e acabou sendo massacrada na Internet.

A assessoria do Palmeiras explicou que a imagem ainda não estava pronto e foi colocada no site por engano. “A foto era de um boneco do Marcos que está à venda nas lojas. Era uma montagem que não era para ter subido. A arte estava em processo de montagem e subiu por engano. A empresa que administra o site já está resolvendo essa questão”, postou o assessor Fábio Finelli no Twitter.

A imagem do busto de Marcos aparecia na primeira tela do site. Depois de muitos ataques pelo Twitter, porém, a montagem foi retirada. Os internautas chegaram a brincar e dizer que o busto se parecia com alguns personagens famosos pela feiura, como Shrek e Tio Chico, da Família Adams. “Obviamente que aquele busto não será o oficial do Marcos na Nova Arena”, finalizou Finelli no Twitter.



Fonte: ESPN Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário