Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

O FLAGRA DA MEDALHA ROUBADA




Uma cena que pode ser classificada como, no mínimo, constrangedora, marcou o fim da bonita festa de coroação do Corinthians como campeão da Copa São Paulo de Juniores nesta quarta-feira (25), aniversário de São Paulo.

A TV Bandeirantes exibiu no programa esportivo Jogo Aberto as imagens do ex-presidente da Federação Paulista de Futebol e ex-governador de São Paulo José Maria Marin, atualmente exercendo a presidência da CBF interinamente, embolsando uma das medalhas que seriam entregues aos jogadores campeões da Copinha.

Marin, que governou São Paulo por quase um ano no início da década de 80, fez parte da solenidade de entrega dos prêmios, já que é praxe a participação de políticos em eventos esportivos, mas acabou escorregando.

Sem se dar conta de que estava sendo filmado, o ex-governador pegou calmamente uma das medalhas, enrolou o cordão e a colocou no bolso (em destaque na foto) para, na sequência, continuar entregando a premiação aos campeões. O ex-zagueiro corintiano William, hoje aposentado, se revoltou com o fato e iniciou uma campanha no Twitter para que Marin devolva o objeto surrupiado.

3 comentários:

  1. Imagine o que ele não fazia quando era Governador

    ResponderExcluir
  2. Meu pai, minha mãe, sempre me dizia, se aquele objeto, não lhe pertence, nunca pegue, pessoas que pega, as coisas dos outros significa roubar. se fosse em outro pais, já tinha perdido o dedo.

    ResponderExcluir
  3. SE FOSSE UM POBRE, SE TIVESSE, ROUBADO AQUELA MEDALHA, A POLICIA ALGEMAVA, IRIA PARA CADEIA, COMO E UMA AUTORIDADE, ESSE NUNCA VAI PRESO.

    ResponderExcluir