Patricia Amorim não ficou calada. Tão logo o Fluminense confirmou a contratação de Thiago Neves, a presidente do Flamengo, bastante incomodada por perder o jogador para o rival, soltou nota lamentando a atitude do meia, que escolheu o tricolor. Em contundente declaração ao site oficial rubro-negro, a ex-nadadora novamente afirmou que se sentiu traída e disse que “o Flamengo é maior que todos”.
“Passadas mais de 24 horas do pronunciamento oficial do empresário Léo Rabello e não tendo uma resposta de Thiago Neves, me sinto bastante confortável em dizer que o Flamengo está fora da negociação para contratar o jogador. Aqui no Flamengo só joga quem quer. Como o mesmo não mostrou interesse em ficar no clube, não faremos mais esforços para mantê-lo. No final da temporada, o jogador disse que sua intenção era ficar no Flamengo mas ele não demonstrou essa vontade. Então estamos fora. O Flamengo é muito maior do que ele”.
Se perdeu Thiago Neves, agora o rubro-negro terá de se preparar para manter Ronaldinho Gaúcho. Amanhã, quarta-feira (18), o clube terá uma definitiva reunião com a Traffic, parceira que banca grande parte do salário do astro. Se não estender a parceria, terá de arcar com os cinco meses de salários que a empresa deve ao astro, totalizando quase quatro milhões de reais. O camisa 10 tem contrato até 2014 com o clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário