Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

AS ÚLTIMAS DO TIME MACHO

O atacante do Potiguar, Renan, foi emprestado ao Tigres do Brasil/RJ, para a disputa do campeonato carioca da segunda divisão 2012. O Tigres é comandado pelo técnico Miluir Macedo. Renan foi revelado em 2008, quando o próprio Miluir era treinador do time macho, os dois também trabalharam juntos no Assú em 2010, o jogador foi o artilheiro do Potiguar no estadual do ano passado com quatro gols.

O Potiguar acertou hoje a contratação do meia Erick Alessandro, conhecido no mundo dos boleiros como "Kika", ele tem 25 anos e é natural de Sertãozinho/SP, é da base do Atlético Mineiro e tem passagens por Monte Claro, Vila Nova, Funorte, Valério e União Luziense, todos de Minas Gerais e ainda uma passagem pelo Londrina/PR.

O time macho será comandado nos próximos três jogos por Edinho Cardoso, após a saída de Fabio Giuntini. Edinho estava sendo o Auxiliar Técnico de Fabio no Potiguar, e aceitou comandar a equipe nos próximos confrontos contra ABC, Palmeira e América. Depois disso só Deus sabe o que acontecerá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário