Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

A SELEÇÃO DO ANO

O jornal francês L’Équipe divulgou a "Seleção do Ano", que conta com os melhores jogadores do mundo, segundo a publicação. Recheada por espanhóis, a equipe ideal, segundo o diário esportivo da França, conta com apenas dois brasileiros.

Os brazucas que constam da lista divulgada atuam pelas laterais e jogam em times espanhóis. Pela direita, Daniel Alves, do Barcelona, e pela esquerda, Marcelo, do Real Madrid. O esquema ideal, segundo a publicação, seria o ofensivo 4-3-3.

O Barcelona lidera em quantidade de jogadores escolhidos pelo jornal, com seis atletas. Além de Daniel Alves, Messi, Piqué, Xavi, Iniesta e Busquets representam o time catalão, que também é a base da seleção espanhola campeã do mundo. O Real Madrid tem dois representantes na lista. Além do brasileiro Marcelo, o português Cristiano Ronaldo compõe a lista. Bayer de Munique e os Manchester City e United têm um representante, cada.

A seleção ideal, seria escalada com: Neuer; Daniel Alves, Piqué, Vidic e Marcelo; Busquets, Xavi, Iniesta e Messi; Cristiano Ronaldo e David Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário