Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

PENETRA NA FESTA DA CBF

A festa da CBF, que premia os melhores jogadores do Campeonato Brasileiro, tem a presença de atletas, técnicos e também dos humoristas do programa Pânico, da RedeTV. Os comediantes roubaram a cena e burlaram uma das regras do evento. Os integrantes do Pânico estavam na zona mista à margem do tapete vermelho que dava acesso ao auditório do Ibirapuera, quando perceberam que um "penetra" tentou entrar no local sem convite. O homem usava terno e fingia ser estrangeiro, tentando confundir os seguranças.

Levado mais uma vez para a parte externa do auditório, o "penetra" foi abordado pelos integrantes do Pânico - um deles fantasiado de Pelé, outro de Rogério Ceni. Os comediantes tentaram entrevistar o rapaz em inglês, mas perceberam que a "língua estrangeira" que ele falava era, na verdade, um português enrolado. Depois de perguntarem se o "penetra" gostaria de entrar na festa e terem resposta afirmativa, os integrantes entregaram um convite para ele em troca de R$ 50,00, as entradas para o evento não poderiam ser comercializadas.

O homem, depois identificado como Augusto Limeira, foi aplaudido pelas cerca de 40 pessoas que estavam no portão de entrada, enquanto desfilava como celebridade pelo tapete vermelho.

Fonte: ESPN Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário