Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

CONTRATAÇÕES PELO BRASIL

Grêmio: Oficializou na noite de hoje a contratação do meia Marco Antônio, capitão da Portuguesa no título da Série B do Campeonato Brasileiro deste ano.

Palmeiras: Uma das revelações do Figueira no Campeonato Brasileiro, Juninho chega ao Palestra Itália para acabar com as críticas de um setor que não vingou, mais uma vez, em 2011, com as presenças de Gerley, Rivaldo e Gabriel Silva (vendido para a Udinese, da Itália).

Ponte Preta: A diretoria acertou a contratação de mais dois reforços para 2012. No final da tarde de hoje, o time campineiro confirmou as chegadas do goleiro Lauro, que estava no Internacional, e do atacante Leandrão, que disputou a Série B pelo ABC de Natal.

Vila Nova (GO): Enquanto perde alguns jogadores, o clube se planeja para não dar vexame na próxima temporada. Assim, enquanto anunciou a transferência do zagueiro Gabriel para o Boa Esporte, contratou o lateral-esquerdo Assis, que neste segundo semestre atuou pelo Mirassol no Campeonato Brasileiro da Série D.

Grêmio Barueri: Segue fazendo o seu planejamento com o técnico Giba e para isso anunciou o seu primeiro reforço para o Campeonato Paulista da Série A2. Trata-se de Leandro Cearense, jogador que disputou e foi rebaixado no último Campeonato Brasileiro da Série B pelo Vila Nova.

Caxias (RS): Apresentou seu novo camisa 1 para a disputa do Campeonato Gaúcho e também do Brasileiro da Série B. No dia de hoje, o goleiro Paulo Sérgio foi anunciado como mais um reforço para a próxima temporada. Ele chega animado depois do título da Série C defendendo o Joinville.

Bonsucesso (RJ): O experiente volante Bóvio, com passagens em clubes de ponta do futebol brasileiro e após atuar em países como Rússia, Arábia Saudita, Grécia, Espanha e Itália, assinou contrato na última segunda-feira com o Bonsucesso e defenderá o Rubro-Anil no próximo Campeonato Carioca. O time da Leopoldina fará seu jogo de estreia no dia 21 de janeiro, às 17 horas, contra o Flamengo, no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário