Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

DIAS DIFÍCEIS PARA O PAPÃO DA CURUZU

Se o clima no Paysandu já não era o dos melhores na volta de Goianinha/RN, onde acabou perdendo por 2 a 1 para o América de Natal e ficou sem a tão sonhada vaga na Série B de 2012, em Parnamirim, ainda em território potiguar, ficou ainda pior, quando dois jogadores do clube foram detidos pela Polícia Militar acusados de agredir um torcedor do clube nortista.

Quem confirmou a agressão dos jogadores, que por sigilo não foram identificados à imprensa, foi o comandante geral da Polícia Militar, Coronel Francisco Canindé Araújo. Segundo ele, os atletas foram flagrados agredindo um torcedor presente no aeroporto Augusto Severo. Detidos, os mesmos foram encaminhados até uma delegacia de plantão na zona sul e liberados após esclarecimentos.

A eliminação custou caro ao clube, já que ainda na madrugada de domingo, após a derrota, alguns torcedores mais exaltados foram à sede social do clube e apedrejaram o prédio espelhado. Pichações e outros atos de vandalismo também puderam ser vistos durante o final de semana na cidade.

Com a derrota em Goianinha, o Paysandu viu mais uma vez o sonho do acesso a Série B ser adiado. Antes vice-líder, o time ficou com sete pontos ganhos na classificação do Grupo E, atrás do segundo colocado, o América/RN, com nove. Lembrando que na chave o CRB era o primeiro e inclusive já estava garantido na grande final do Campeonato Brasileiro com o Joinville.

Nenhum comentário:

Postar um comentário