Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

RIVALDO DIZ PELO TWITTER QUE NÃO SE APOSENTA

A expulsão no jogo contra o Palmeiras pode ter culminado no fim da polêmica passagem de Rivaldo pelo São Paulo. O próprio atleta, de 39 anos, e considerado melhor jogador do mundo em 1999, confirmou através de seu Twitter. "Boa tarde a todos. Estou chateado por ter sido expulso no jogo contra o Palmeiras, com certeza não foi minha intenção. Somente toquei nas costas dele, como chamando atenção, mas minha tristeza é maior pois talvez tenha sido meu último jogo com a camisa do São Paulo".

Apesar de não ter vivido boa fase este ano (a não ser por alguns lampejos e gols), Santa Cruz, clube de coração do meia, e Portuguesa já demonstraram interesse no atleta, que afirma ainda ter condições para jogar. "Não vou deixar essa ser minha última imagem como jogador, vou continuar lutando. Ainda tenho futebol para mostrar. E todos verão, independentemente do clube que estarei."

Nenhum comentário:

Postar um comentário