Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

REVELAÇÃO DO BARAÚNAS CHEGA AO ABC

O meia-atacante Damásio Leite, revelado nas categorias de base do Baraúnas, se transferiu para a equipe do ABC. O jogador mossoroense foi apresentado nesta semana à equipe da categoria sub-18 do Alvinegro, que iniciou os treinamentos visando à disputa da Copa São Paulo de futebol sub-18.

Damásio foi apresentado ao técnico Gilmar Oliveira e ao coordenador das categorias de base, Didi Duarte, que mostraram o projeto do clube para o jogador. O atleta sabe que dificilmente participará da Copa São Paulo, porque as inscrições para a competição se encerraram em setembro. No entanto, existe a possibilidade de abrir uma janela para que sejam inscritos mais três atletas e o técnico Gilmar disse ao jogador que o atleta tem boas chances de disputar a competição, caso as vagas sejam abertas.

Essa será a segunda passagem de Damásio Leite pelo ABC. O jogador esteve no clube no ano de 2008, quando disputou o Campeonato Estadual sub-15. Na época, ele se destacou no Alvinegro e se transferiu para o Palmeiras, quando foi o único aprovado em um teste de 44 atletas.

O jogador, que é revelado nas categorias de base do Baraúnas, recebeu uma proposta para ser profissionalizado pelo seu clube de origem. O convite aconteceu depois que o técnico Francisco Diá assistiu um jogo-treino do atleta, em que ele marcou quatro gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário