Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

MAIS CONTRATAÇÕES NO POTIGUAR

O Potiguar acertou a contratação de uma das grandes revelações do Sport nas últimas temporadas. Trata-se do zagueiro Igor Maranhão de 21 anos. Igor começou a carreira no Atlético/MG, mas foi no Sport/PE que o zagueiro conseguiu grande destaque. O atleta  tem 1,82m e foi um dos destaques do Sport no Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2009 ainda em  2009 Igor Maranhão jogou algumas partidas pelo Sport no Campeonato Brasileiro da Série A.  Além do Sport/PE Igor também jogou no CSA de Alagoas.
Outra contratação do Time Macho foi Juninho Bahia que já jogou em Mossoró vestindo a camisa 10 do Santa Cruz/PE no Campeonato Brasileiro da Série D. Jogador habilidoso, de passe refinado, excelente em bolas paradas, vem para ser o maestro do alvirrubro. Juninho teve grande destaque jogando pelo Sergipe. O jogador despertou interesse do CSA de Alagoas, mas a diretoria do Time Macho venceu a disputa e agora Juninho Bahia vestirá o manto alvirrubro.
Por fim, o Potiguar anunciou a volta de um dos ídolos recentes da torcida alvirrubra. O clube mossoroense contratou o zagueiro Lúcio que esta de volta ao time. Lúcio teve uma boa passagem pelo Potiguar e retorna a equipe. Além de se destacar com a camisa do Time Macho, Lúcio também teve boas passagens por Ceará, Icasa, Guarany e Salgueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário