Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

JÚNIOR XUXA SOLTA O VERBO NO ICASA

Afastado do elenco do Icasa pelo técnico Arnaldo Lira, o meia Júnior Xuxa decidiu soltar o verbo. Em entrevista à Rádio Vale Esportes, na noite de ontem, o jogador fez revelações que colocam em “xeque” o profissionalismo do treinador do Icasa.

Sem medo da repercussão de suas declarações, o meio-campista afirmou que “parte do grupo não gosta de Arnaldo Lira” e que “o treinador já chegou a viajar bêbado com a delegação”. Xuxa disse não haver mais clima para continuar trabalhando com o técnico, que segundo as acusações, “não gostava dele” e o “perseguia”. Ídolo da torcida do verdão do Cariri, o camisa 10 mostrou-se visivelmente emocionado na entrevista e, em certos momentos, teve de interromper a entrevista para segurar o choro. Fora de combate, ele garante que ficará na torcida do Icasa até o final do Campeonato Brasileiro da Série B.

Antes da entrevista de Júnior Xuxa, Arnaldo Lira já havia feito críticas ao jogador, ao justificar seu afastamento. “Junior Xuxa deveria jogar tênis, que é um esporte individual e não coletivo”, disparou, acusando o jogador de ser individualista. Para escapar do rebaixamento, o verdão do Cariri depende apenas nas próprias pernas. O clube ocupa a 16ª colocação, com 46 pontos, um a mais que São Caetano e ASA, seus principais concorrentes contra a degola. Os cearenses enfrentarão nas últimas rodadas o Goiás (fora) e a Portuguesa (em casa).

Um comentário:

  1. não sei como arnaldo lira ainda trabalaha no futebol. um verdadeiro entregador de camisas,acompanho sua trajetoria desde dos tempos que morava em aracati. junior xuxa é um craque, lira que ser mias estrela do que o jogador.Ai se pudesse trazer júnior xuxa para o leão kkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir