Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

EX ZAGUEIRO DO FLA ASSUME TIME DE PORTUGAL

O ex-jogador brasileiro Mozer foi apresentado hoje como novo técnico do Portimonense, o último colocado da segunda divisão do Campeonato Português.

O ex-zagueiro da seleção brasileira e do Flamengo assume a quarta equipe desde que iniciou a carreira de treinador, há cinco anos. Antes ele passou pelo Interclube, de Angola, pelo Raja Casablanca, do Marrocos, e pelo Naval 1.º de Maio, de Portugal.

Revelado pelo Flamengo, Mozer brilhou também com as camisas de Benfica e PSG na sua carreira como jogador. Pela seleção brasileira, disputou a Copa do Mundo de 1990. Teria também ido ao Mundial seguinte, nos EUA, mas acabou cortado por conta de uma lesão.

Como treinador, seu único título foi o Campeonato Angolano de 2007. Na sua primeira passagem por um time de Portugal, Carlos Mozer - como agora é chamado - comandou o Naval durante toda a temporada passada, terminando o Campeonato Português na última colocação, uma posição abaixo do Portimonense, que agora sofre na lanterna da segunda divisão. Em oito jogos, a equipe conquistou apenas sete pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário