Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

ARNALDO LIRA É DEMITIDO DO ICASA

Arnaldo Lira não é mais o técnico do Icasa. A demissão dele aconteceu hoje, às vésperas da "decisão" contra a Portuguesa, marcada para sábado, em Juazeiro do Norte/CE. O duelo, válido pela 38ª e última rodada, pode decretar o rebaixamento do time cearense na Série B do Brasileiro.

Ao mesmo tempo que anunciou a saída de Arnaldo Lira, a diretoria do clube cearense confirmou a reintegração do meia Júnior Xuxa. O jogador havia sido afastado justamente pelo técnico, a quem chegou a acusar de ter viajado "bêbado" em um dos jogos do Icasa na competição. Esta não foi a única polêmica de Arnaldo Lira no comando do Icasa. Após a vitória sobre o Guarani por 1 a 0, no dia 8 de novembro, em Campinas, ele chegou a entregar o cargo, alegando interferência de dirigentes na escalação. Além disso, afastou o goleiro Marcelo Pitol, alegando indisciplina.

Sem tempo e opções para contratar alguém para a última rodada, o Icasa vai apostar em Raimundinho, das categorias de base. Ele já treinou o clube interinamente em várias ocasiões, sendo a última delas entre junho e julho, quando substituiu Dado Cavalcanti até a chegada de Márcio Bittencourt. Para escapar da degola, o Icasa precisa vencer a Portuguesa, que está invicta há 20 jogos e já garantiu o título, e ainda torcer por mais um resultado. Pode ser a derrota de ABC, Guarani ou Paraná, ou ainda um empate de ASA ou São Caetano. O time cearense é o 17º colocado, com 47 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário