Que Emerson Leão é uma pessoa polêmica todo já sabemos. O ex-goleiro e atual treinador do São Paulo também é conhecido pelo seu jeito disciplinador. Talvez por esse motivo ele tenha sido a escolha da diretoria são paulina para assumir o clube na reta final do Campeonato Brasileiro.
O clube, que nos últimos cinco anos sempre esteve na frente da tabela conquistando três título nacionais, vê pela primeira vez a real possibilidade de ficar fora de uma Libertadores. Leão que chega para tentar em sete rodadas levar o clube do Morumbi para a ponta da tabela, não é o técnico dos sonhos do tricolor.
Os dirigente sondaram Paulo Autuori ou Muricy Ramalho e dependendo dos resultados obtidos por Leão, um desses dois nomes pode pintar no Morumbi na próxima temporada. Autuori, eterno sonho de vários clubes brasileiros, tem compromisso com a seleção pré-olímpica do Catar e disputa vaga para o torneio em Londres. Caso não tenha sucesso, o treinador estará liberado para voltar. Muricy Ramalho, outro nome em questão, tem contrato com o Santos até maio de 2012, mas caso não consiga o título mundial com o Peixe o treinador pode retornar para o clube que o consagrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário