Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de outubro de 2011

ELEIÇÕES NO BOTAFOGO CHEGA A POLÍCIA

Faltando pouco mais de um mês para as eleições no Botafogo, o clima de incerteza toma conta no clube. O presidente do clube e candidato da situação, Maurício Assumpção, foi até a polícia para entregar documentos que teria assinaturas falsas de dois conselheiros do alvinegro.

Assumpção declarou sabia que os conselheiros estavam no exterior e procurou seus representantes para confirmar se tinham assinado algo. Diante da negativa, o dirigente procurou a polícia para entregar os documentos e pedir uma investigação no caso.

O presidente também afirmou que assim que procurou as autoridades, a oposição tentou trocar os conselheiros e novamente usaram as assinaturas dos ausentes. A oposição, liderada por Carlos Eduardo Pereira, afirma que tem a consciência tranquila sobre o caso.

"O que existe é um boletim de ocorrência de autor desconhecido. Se há realmente uma irregularidade, ela tem que ser apurada. Na segunda-feira, mostramos para a Junta Eleitoral um e-mail confirmando o apoio dos dois conselheiros", afirmou Pereira.

Por conta das denúncias, a situação pediu a impugnação da chapa de oposição. A oposição, por sua vez, também entrou com pedido de impugnação da situação alegando irregularidades na lista de conselheiros. As duas chapas têm até sexta-feira para se explicarem e a eleição no clube pode ser adiada para uma nova data.

Nenhum comentário:

Postar um comentário